segunda-feira, 9 de junho de 2008

LimeWire Pro v4.18.1.1 Final



Descrição:LimeWire é um compartilhador de arquivos em P2P que utiliza a rede Gnutella, além de ser o melhor na sua categoria. É software padrão aberto que funciona num protocolo aberto, livre para que o público o use. Possui também a possibilidade de troca de aspecto (skins) por outras que podem ser baixadas na página oficial do programa ou feitas por usuários mais experientes.
Foi o primeiro software de compartilhamento de arquivos a suportar transferência de arquivos através de uma firewall, na versão 4.2, lançada em novembro de 2004. A linguagem de programação empregada no LimeWire é o Java, portanto o software torna-se capaz de funcionar em qualquer sistema operacional que possua uma "Máquina virtual Java" instalada.
Para facilitar a instalação por parte de usuários leigos, os desenvolvedores criaram pacotes de instalação para Windows, Mac OS X e Linux. A versão para Windows do software, possui um instalador do Java que confere se o computador possui ou não a versão mais recente e descarrega-a se necessário.

Idioma: Português
Tamanho: 6.97 MB
Hospedagem:EasyShare


Posted By: Elielson

0 comentários:

Postar um comentário

Followers

Archive

 

Downloads Grátis -. Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com